A EMPRESA

A Serviponto é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para os segmentos de recursos humanos, no fornecimento de Relógios e Sistemas de Tratamento de Ponto de acordo com a Portaria 1510 do MTE, por uma equipe altamente qualificada tanto para hardware como para o software.

Visando atender as mais altas exigências e expectativas que estes dois segmentos requerem, a Serviponto, prioriza a qualidade de seus
produtos e atendimento aos nossos clientes. O Sucesso da Serviponto só pode ser alcançado com um bom treinamento da equipe de suporte, que ao prestar o serviço para o cliente, faz todo um sequencial desde a instalação do relógio até a visualização do cartão de ponto, e fazendo o pós venda ligando para empresa e fazendo o usuário se envolver ao máximo, no período de implantação.

MISSÃO

Prover soluções de alta tecnologia voltadas aos setores de RH, segurança eletrônica e controle de acesso. Manter-se, sempre a frente, desenvolvendo recursos de hardware e software eficazes, de fácil usabilidade e com custos convidativos. Proporcionar aos gestores informações precisas para que possam delegar funções com tranquilidade sabendo que os processos serão tratados com rigor e exatidão, resultando maior controle e segurança para as empresas e corporações.

VISÃO

Estar entre as principais empresas do mercado e ser referência de excelência de produtos e serviços no controle de ponto de acesso.

VALORES

  • Ética profissional
  • transparência
  • agilidade
  • confiabilidade e respeito a clientes e fornecedores.

DIFERENCIAIS

Essas são as  vantagens de contratar a Serviponto:

Agilidade

Atendimento em até 24 h* após abertura do chamado

Profissionalismo

conhecimento técnico de fábrica e atualizações constantes.

Reparo imediato

Contamos com estoque de peças atualizado**, para qualquer eventualidade.

Pós Venda

Contamos com atendimento pós venda, até a satisfação total do cliente.

Frota identificada

Veículos próprios e altamente identificada para melhor comodidade e segurança.

Suporte técnico

contamos com suporte*** por e-mail, telefone, skype e acesso remoto.

* Prazo para clientes com contrato de manutenção mensal, demais até 48hrs.

**Placa de REP, depende de autorização da Fabrica, devido a memoria fiscal do equipamento.

*** Acesso remoto para clientes não contratados, é gerado custo, consulte setor comercial.